• Apresentação
Desafios

Desde 1998 que se realiza a Conferência de Louvor na Assembleia de Deus em Almada. Estes eventos têm servido de estímulo quer para os elementos integrantes da área musical da igreja em Almada, mas estende-se

a todos os adoradores que têm nelas participado.

Os desafios nesta área não se ficaram por aqui. Têm-se destacado nos últimos anos a edição de trabalhos musicais, quer em termos de projectos individuais de membros desta igreja, quer em projectos de grupo.

O grupo “Vestes de Louvor” foi um desses trabalhos que amadureceu, e abriu o caminho para a criação do Ministério Voz de Júbilo, um projecto cujos objectivos passamos a descrever.

Alcançar um propósito

“Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas” (Salmo 118:15)

Sem dúvida nenhuma, o Senhor tem feito proezas nas nossas vidas e tem colocado um novo cântico nas nossas bocas. Como fruto da Sua obra em nós, nasceu este ministério que agora colocamos ao vosso serviço e para edificação da Igreja.

Acreditamos que o Senhor uniu, nestes últimos tempos, os elementos que compõem esta equipa, a fim de desenvolver e ver realizados os sonhos que desde há muito Ele próprio semeou nos nossos corações. Como está escrito, “Tudo fez Deus formoso, no seu devido tempo.”

Como alvo principal do Ministério Voz de Júbilo, desejamos levantar o nome de Jesus Cristo na nossa terra, Portugal, através deste ministério de louvor e adoração, proclamando-O como único Salvador e Caminho para Deus Pai. Por outro lado, desejamos ser instrumento e ferramenta de Deus para avivamento do seu povo em todo o lugar.

No meio da sociedade actual onde o clamor causado pela dor e o sofrimento é tão evidente, queremos proclamar que “nas tendas dos justos há voz de júbilo”, pois quando chega a salvação às nossas vidas, a alegria é depositada por Deus nos nossos corações e nunca nos é arrancada, sendo ela a base da nossa força.

Desejamos ser de bênção para todo aquele que seja alcançado através deste ministério.

Ana Mary
Ministério Voz de Júbilo

voltar